Portuguese English Spanish
Entrar

Entrar

Faça seu login
ou use sua conta
Lembrar-me

Create an account

Campos marcados com * são obrigatórios
Nome (*)
Nome de usuário (*)
Senha (*)
Confirmação de senha (*)
Email (*)
Confirmação de email (*)
BUSCA

Participe de pesquisa online sobre a situação das águas na Bacia do Paraná 3

A estudante de Biotecnologia, da Universidade Federal da Integração Latino-Americana (UNILA), Joyce Mendes, foi selecionada como delegada da 4ª Assembleia Internacional do Parlamento Mundial da Juventude pela Água (WYPW). A reunião será realizada durante o 8º Fórum Mundial da Água, que será promovido em Brasília (DF) a partir deste domingo (18).

Junto com representantes da juventude mundial, ela será responsável por apresentar dados sobre a situação local da água, como desafios, usos, governança e gestão, além de casos de sucesso na região que poderão contribuir com o fortalecimento das iniciativas e dos projetos relacionados aos recursos hídricos liderados por jovens.

Para isso, ela com a participação da sociedade por meio de uma pesquisa comunitária. O questionário é simples e está disponível no link https://goo.gl/forms/MGEwVftfm2B7PbPo2.

Joyce Mendes também é membro do Movimento da Juventude Latino-Americana e Caribenha sobre as Mudanças Climáticas (CLIC!), da Rede Nacional Água e Juventude (Paraguai), do Coletivo Educador Ambiental de Foz do Iguaçu, assim como do Coletivo Jovem da Bacia do Paraná 3 (CJBP3), além de co-fundadora do Observatório Ambiental de Foz do Iguaçu e do Observatório dos ODS do Oeste de Paraná.

O Parlamento Mundial da Juventude pela Água é uma rede juvenil que trabalha pela água em todo o mundo desde 2002. Esta rede de jovens engajados de mais de 80 países exercem influência em todos os níveis: desde as comunidades locais, onde implementam ações concretas, até na Assembleia Geral das Nações Unidas, onde defendem a participação da juventude no setor da água. O WYPW é apoiado pela Secretaria Internacional da Água.
Última modificação em Terça, 13 Março 2018 12:52
Avalie este item
(1 Voto)
Vacy Alvaro

Jornalista/Fundação Parque Tecnológico Itaipu

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

Voltar ao Topo
 
Centro Internacional de Hidroinformática | Parque Tecnológico Itaipu   Mantenedores   Desenvolvido por:
Av. Presidente Neves, 6731 | CEP 85.867-900
Foz do Iguaçu | Paraná | Brasil
+55 45 3576-7038
   
  • Todos os Direitos Reservados